sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Primeira Missa Tridentina em Betim e Contagem!!

Caríssimos amigos,

Salve Maria!

É com muita alegria que comunico aos senhores que já temos data e horário para a primeira missa no rito tridentina a ser celebrada nas cidades de Betim e Contagem.

Em Contagem/MG, a primeira missa será celebrada no dia 02 de novembro de 2011 (dia dos fiéis defuntos) as 10:00 na Igreja de São Geraldo que se localiza na Rua Cruzeiro do Sul, 410, bairro Novo Progresso (esquina com Rua Balneário). Contatos pelo telefone (31) 9991-1622 - Falar com Rafael Horta.

Em Betim/MG, a primeira missa será celebrada no dia 17 de novembro de 2011 (quinta-feira), as 19:00 na Igreja de São Judas Tadeu situada a Avenida Luiz de Souza Braz, 270, bairro Bueno Franco. Contatos aqui neste blog ou no
facebook ou por e-mail (gmoreiradeabreu@yahoo.com.br).



Pedimos àqueles que irão à Missa, leia este artigo que trata melhor do assunto.



Pedimos também que, as senhoras trajem roupas decorosas (decentes) condizentes com a dignidade do Sacramento que é celebrado.



Vale lembrar que, no local é emprestado um missal bilíngue (latim/português) para os fiéis acompanharem/participarem/assistirem a Santa Missa. O ordinário da missa, também está disponível no formato pdf neste site e em outros da internet.



Em Jesus e Maria!



-Geovanne Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário