terça-feira, 11 de outubro de 2011

Surgem as primeiras necessidades...

Prezados amigos,


Salve Maria!




Com o advento da Missa Tridentina em Betim para a glória de Deus, precisamos de ajuda espiritual e material, é claro.




Com muita oração à Virgem e ao Seu Filho, conseguimos um padre e uma capela para a celebração da Missa, entretanto precisamos de outras coisas que, a princípio, parecem ser periféricas contudo, não são.




Muita gente com quem mantemos contato, nos pergunta: "em que posso ajudar?" Temos as necessidades espirituais e temporais. Vou elencar algumas delas para que fiquem claras.




As nossas necessidades espirituais basicamente giram em torno de orações, sobretudo nas intenções das Santas Missas e recitação do Santo Terço/Rosário, jejuns, e oferecimento de sacrifícios individuais e coletivos;




As nossas necessidades materiais/temporais (que não são poucas) são todas direcionadas à Missa, quais sejam: precisamos adquirir castiçais para altar, precisamos adquirir Missal segundo o Rito Tridentino de 1962, precisamos adquirir toalhas para altar, velas, flores, sacras, paramentos para o padre conforme o rito tridentino (casula romana, estola, alva, manípulo, cíngulo, amicto, etc), e precisamos também de pessoas que saibam tocar órgão, harmônio, teclado (o teclado eu tenho)... Sei que as necessidades são muitas, mas com a graça de Deus e com a ajuda dos fiéis, conseguiremos resolver estas questões à tempo.




Às pessoas que quiserem nos ajudar em algum dos ítens acima, poderá nos contatar através de comentários neste post, no e-mail gmoreiradeabreu@yahoo.com.br ou no facebook. Precisamos muito da ajuda de todos.


Em Jesus e Maria!


-Geovanne Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário