terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Continuação das Missões e Missa Tridentina em Betim


Prezados amigos,

Salve Maria!


É com muita alegria que comunico aos senhores mais uma missa tridentina em Betim/MG: será no dia
07 de janeiro de 2012, sábado, as 19:30 na Igreja de Nossa Senhora do Rosário e São Sebastião, localizada na Rua Silva Lima (ou Praça da Igreja), nº. 13, bairro Vianópolis, em Betim/MG. O Padre quem virá celebrar será o Pe. Jair que estará disponível desde as 18:30 para atender as confissões dos fiéis.

Para se chegar na Igreja de Nossa Senhora do Rosário e São Sebastião, quem for de ônibus, deverá pegar as seguintes conduções: 830, 831, 832, 6991, 6993, 6994 e 6997.


Informamos ainda que daremos continuação a formação dos missionários no sábado, dia 07, a partir das 13:00 na referida Igreja e no domingo, com a graça de Deus, sairemos em missões de casa em casa da Paróquia.


Quando das visitações das famílias de casa em casa, pretendemos levar um terço e um folheto que ensina a rezar o terço para cada família, a fim de espalhar a devoção ao Santo Rosário, entretanto, precisamos de doações de terços ou materiais para confeccioná-los. Quem puder nos ajudar, aceitaremos de bom grado qualquer tipo de doações.

Contamos com as orações dos senhores e com ajuda nos trabalhos que iniciaremos.
Para ter mais notícias das missões na Paróquia Nossa Senhora do Rosário e São Sebastião, clique aqui.

Deus e a Virgem nos mantenha de pé e de joelhos para seguir os seus divinos passos.
-Geovanne Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário